TEM QUEM FAÇA

A tecnologia é um caminho sem volta e os cartórios brasileiros, instituição mais confiável nas três últimas pesquisas do Datafolha, têm avançado no modelo digital para continuar atendendo com segurança e mais eficiência às demandas do cidadão. Com 73 milhões de usuários cadastrados na plataforma E-Notariado, os números do setor tiveram destaque...

Em tempos de mudanças constantes no mercado de trabalho, é natural que muitos profissionais sintam uma certa insegurança em relação ao seu emprego atual. Seja devido a reestruturações na empresa, novas demandas do mercado ou simplesmente pelo desejo de evoluir na carreira, lidar com a insegurança pode ser um desafio significativo. De acordo com o...

Em consultórios odontológicos, histórias de transformação pessoal e profissional são rotineiras, onde sorrisos antes envergonhados se tornam fontes de confiança e sucesso. Ramon Benevides, especialista em reabilitação oral e estética, relata o impacto significativo das lentes e implantes dentários na vida de seus pacientes.

O Grupo Atitude lançou a segunda temporada do "Podcast de Atitude", canal de informação e conhecimento sobre o mercado imobiliário, condominial e assuntos gerais. Para iniciar os trabalhos, o episódio que vai ao ar nesta sexta-feira (13) vai entrevistar Marcos Melo (diretor da Metas Condomínio) e a Joana Brasil (advogada especialista em...

A Loteria Aldeota, lotérica que mais vende bolões no Brasil há quatro anos consecutivos, tem investido e apostado em ações de marketing para alcançar e fidelizar cada vez mais clientes no estado do Ceará. A empresa liderada por Alessandro Montenegro adquiriu, recentemente, um painel de led com 30 metros quadrados, exposto na Avenida Dom Luís,...

A Loteria Aldeota inaugurou, no último dia 31, as suas novas instalações. O espaço está localizado no mesmo endereço (Avenida Dom Luís, 600), mas agora conta com 500 metros quadrados de estrutura. A ampliação foi necessária para melhor acomodar a equipe, que atualmente conta com 60 colaboradores e, sobretudo, atender ainda melhor os clientes.