Sistema Fecomércio participa do Mega Feirão de Viagens da ABAV-CE

De hoje até domingo (16), o Sistema Fecomércio Ceará participa da segunda edição do Mega Feirão de Viagens, realizado pela Associação Brasileira das Agências de Viagens (ABAV-CE), em Fortaleza. O evento acontece no Iguatemi Bosque e o sistema vai apresentar serviços e produtos do Sesc, Senac e da Fecomércio, em seu estande.
No local, os visitantes podem aderir ao Cartão do Empresário. O Sesc, por sua vez, leva os pacotes da sua agência de turismo e o serviço de reservas do Hotel Sesc Iparana, enquanto o Senac divulga a sua programação de cursos de educação profissional nos mais diversos segmentos do setor do comércio de bens, serviços e turismo.
A proposta do evento é reunir todas as agências associadas da ABAV-CE, no maior feirão do país, com promoções voltadas para o consumidor final. A expectativa da associação é reunir aproximadamente 300 mil visitantes no feirão, que também acontece em maio no Cariri. Simbora lá?
Serviço:
2º Mega Feirão de Viagens da ABAV-CE
Local: Iguatemi Bosque
Endereço: Avenida Washington Soares, 85, Edson Queiroz, Fortaleza/CE
Dias: 14, 15 e 16/04 (sexta-feira, sábado e domingo)
Horário: 10 às 22 horas
Aberto ao público