Matheus Fernandes e Dilsinho lançaram ‘Baby Me Atende’ nesta sexta (26) pela Som Livre
Apostando em uma sonoridade especial, com batidas eletrônicas e influências do forró e do piseiro, Matheus Fernandes convidou o pagode do amigo Dilsinho para o lançamento de "Baby Me Atende". O resultado já está liberado desde a última sexta-feira (26). Além de estar disponível nas plataformas de música pela Som Livre - somlivre.lnk.to/Baby_Me_Atende - , a faixa também ganha videoclipe no YouTube - www.youtube.com/watch?v=qMEsx__88Gk . Esta é a primeira música do novo projeto audiovisual de Matheus Fernandes, gravado em Fortaleza, que vai contar com diversas faixas inéditas, autorais, regravações do cantor e outras participações especiais.
Escrita por Matheus na madrugada anterior a gravação do DVD, "Baby Me Atende" traz uma linguagem e estilo diferenciados, intercalando a melodia com partes faladas e com grande potencial para se tornar um hit. "Liguei para um compositor genial, um amigo meu chamado Rodrigo Reis, e para outro compositor, que também é produtor musical do meu DVD, que é o Igor. Estava nervoso porque queria que o Dilsinho cantasse algo diferente, fora da caixa, algo que ele nunca tivesse cantado, com a cara do Nordeste", lembra Matheus.
Com o refrão na voz de Dilsinho - "Oh baby, me atende/ Ai que vontade de jogar meu celular na parede / Oh baby, me atende / Ai que vontade de jogar meu celular na parede" - 'Baby Me Atende' conta a história de um relacionamento que não terminou bem. "Ficou muito bom, ele cantando essa música. Cantou muito bem a parte que é da subida do refrão. Ficou sensacional, encaixou muito na voz dele e eu fiquei muito feliz com o resultado", comenta Matheus.
Com quase 10 anos de estrada, o cearense Matheus Fernandes hoje é considerado uma das grandes apostas do forró, combinando ritmos como sertanejo, piseiro e batidas eletrônicas ao seu trabalho. Ele começou sua carreira como compositor e atualmente ostenta um repertório gravado por artistas como Jorge & Mateus, Wesley Safadão, Xand Avião, Inimigos da HP, Humberto & Ronaldo, Cristiano Araújo, entre outros. O projeto audiovisual "Matheus Fernandes na Praia" promete um mix de sonoridades. São ao todo 22 músicas, sendo nove delas compostas por Matheus e 12 regravações de outros trabalhos do artista. Simbora lá?
Serviço:
Acompanhe a Som
Livre nas redes:
somlivre.com
instagram.com/somlivre
facebook.com/somlivre
twitter.com/somlivre
youtube.com/somlivre
linkedin.com/somlivre
Matheus
Fernandes e Dilsinho (Foto: Nara Fassi)
"Baby
Me Atende" - Matheus Fernandes - Lançamento Som Livre - 26 de
fevereiro/2021
Letra
Compositores:
Rodrigo Reys / Igor Costa / Matheus Fernandes
Abandonado dentro de um apartamento,
Ansiedade, coração desesperado
É só bebida quente,
Por causa de um coração gelado.
Amor e raiva, andam lado a lado
Porta retratos e quadros tudo quebrado
É o que tá tendo!
Pedaço de ex amor pra todo lado
Tá doendo, tô sofrendo
E ela não tá me atendendo.
Oh baby, me atende
Ai que vontade de jogar meu celular na parede
Oh baby, me atende
Ai que vontade de jogar meu celular na parede
Após o sinal deixe seu recado
Após o sinal deixe seu recado
É o que eu escuto quando ligo pra ela
Após o sinal deixe seu recado
Após o sinal deixe seu recado
É o que eu escuto quando ligo pra ela
Sobre a
Som Livre
Sempre em busca
de novos talentos e de portas abertas para diferentes vertentes
musicais, há mais de 50 anos a Som Livre é responsável por apostar e
lançar diversos nomes de sucesso no mercado. Hoje a Som Livre é muito mais
do que uma gravadora, é a maior empresa nacional produtora de conteúdo e
marketing musical.
Seja qual for a plataforma de lançamento, a Som Livre se faz presente como a trilha sonora de momentos especiais, refletindo assim as preferências e hábitos do público brasileiro. Durante sua história, a Som Livre lançou nomes importantes da música no país, como Djavan, Barão Vermelho, Cazuza e atualmente possui os maiores nomes da música nacional. Na linha de shows, a empresa é detentora de grandes festivais e eventos, como Festeja, Samba Demais, Destino Música e Arena Pop, além de assinar projetos para outras marcas, como o Glacial Fest, da Heineken.
No time de sertanejo e forró da Som Livre estão nomes como Marília Mendonça, Jorge & Mateus, Maiara & Maraisa, Wesley Safadão, Michel Teló, Zé Neto & Cristiano, César Menotti & Fabiano, Mano Walter, Xand Avião e Raí Saia Rodada. O samba e o pagode são estrelados por nomes como Thiaguinho, Alexandre Pires, Raça Negra, Tiee e o grupo Menos É Mais. A MPB é representada por Ney Matogrosso, Novos Baianos, Erasmo Carlos, João Bosco e no selo slap estão artistas como Maria Gadú, Marcelo Jeneci, Céu e Scalene. O pop e o funk trazem os fenômenos Lexa, Kevin O Chris, MC Kekel e a dupla Carol & Vitoria, enquanto o cast de rap carrega artistas como Edi Rock, Haikaiss e Filipe Ret. O selo austro de música eletrônica é formado por Bhaskar, Mojjo, Ralk e Sam Hara. E Ton Carfi, Davi Sacer e Clovis Pinho representam o gospel da Som Livre.
Som Livre, há mais de 50 anos a trilha sonora da sua vida.