Fortaleza recebe painel de led que divulga informações sobre a loteria

12/06/2024

A Loteria Aldeota, lotérica que mais vende bolões no Brasil há quatro anos consecutivos, tem investido e apostado em ações de marketing para alcançar e fidelizar cada vez mais clientes no estado do Ceará. A empresa liderada por Alessandro Montenegro adquiriu, recentemente, um painel de led com 30 metros quadrados, exposto na Avenida Dom Luís, divulgando todas as novidades da Loteria. Quem passa já fica sabendo dos acumulados, observa as oportunidades e já pode fazer sua aposta.

A Loteria Aldeota também possui um canal no YouTube, onde as pessoas podem aprender como jogar, assim como tudo sobre todos os jogos das loterias Caixa. O canal já possui quase 30 mil inscritos e três milhões e meio de visualizações. Oferece 15 minutos de programação ao vivo, de segunda a sábado, das 11 às 11:15, posteriormente disponível na plataforma. Alessandro ressalta que as Loterias Caixa possuem 11 modalidades, mas as pessoas focam muito na Mega-Sena por não conhecerem as outras modalidades.

"No nosso canal falamos de probabilidade, ensinamos como jogar, divulgamos toda e qualquer informação relevante, conteúdos direcionados, e durante os concursos, convidamos para fazer o investimento na sorte oferecendo comodidade, porque temos nosso delivery, no qual, o cliente pode apostar sem sair de casa."

Atualmente, a Loteria dispõe de 40 vendedoras, 20 que não operam o TFL, máquina de pagamentos, ou seja atendimento vip para os clientes; 10 vendedores na casa lotérica, que realizam atendimento presencial e mais 10 vendedores na loja do Shopping Rio Mar. Vale lembrar que após os sorteios, a Loteria Aldeota também dispõe do serviço de pós-venda. A equipe se preocupa com o cliente, tira dúvidas e divulga os resultados analisando a probabilidade dos ganhadores, através do canal do youtube.

A Loteria Aldeota ainda conta com 11 influenciadores digitais, que divulgam o trabalho da empresa, quatro programas de TV, três na TV Diário e um no Grupo Cidade de Comunicação, afiliada da Rede Record e lá é divulgado quase que diariamente, o merchandising da empresa.

"Tentamos nos cercar de todas as possibilidades de marketing, sem falar que ainda somos assessorados pela Cenários Comunicação, que sempre passa todas as informações para toda a imprensa. Temos agradado nosso público nesse novo modelo de Loteria, agora com nova estrutura, somando 500 metros quadrados para melhor atender nosso cliente", afirma Alessandro. Simbora ?