BS Design recebe sábado o evento Beleza em Cores

Vocêjá pensou em ficar mais bonita através das cores? Pois essa é a proposta do Beleza em Cores, evento que acontece amanhã (12), das 8h30 às 13 horas, no auditório Carlos Alberto Studart Gomes, do BS Design. O evento contará com a participação de três especialistas, que mostrarão seus conhecimentos em áreas respectivas no que diz respeito a potencialização do uso das cores com fins estéticos. Um desses nomes é o hairstylist Joaquim Ferraz, queresolveu inovar no mercado de beleza.
O profissional, que virou sensação da nova geração de cabeleireiros do Brasil, está lançando uma coleção de cortes de cabelo inspirada na diversidade brasileira. Nomeada "Brasilidade", a coletânea se destaca por misturar cores, formas e texturas que refletem a pluralidade brasileira. Formado em instituições de referência em todo o mundo e embaixador da marca Truss Hair, Joaquim Ferraz é conhecido por ter desenvolvido uma técnica própria de alongamento. Além disso, o profissional faz sucesso nas redes sociais, com mais de 440 mil seguidores no Instagram.
Outro nome que repassará os seus conhecimentos no Beleza em Cores é a Master Personal Stylist, Luciana Borges. Nascida em Fortaleza e filha do meio de mãe cearense e pai mineiro, sempre teve paixão por moda e era aquela que dava uma forcinha no look das amigas. Formada em Turismo e Administração, foi na consultoria de imagem que se viu ajudando as pessoas a se conhecerem e a traduzir quem elas são por meio da sua imagem, com confiança e autoestima. Na área de atuação de Luciana, coloração pessoal, estilo, revitalização de closed, assessoria de compras, montagem de looks, consultoria de imagem, dentre outras.
Também compondo o rol de apresentadores do Beleza em Cores, a makeup influencer, Cintia Kedna. Já com extensa lista de cursos ministrados, Cintia oferece técnicas que vão do passo a passo da maquiagem básica, aos melhores truques e técnicas dos maquiadores profissionais, de um jeito simplificado que vai te ajudar a descobrir sua beleza. Simbora lá?
Serviço:
Beleza
em Cores
Local:
BS Design - Auditório Carlos Alberto Studart Gomes
Endereço:
Avenida Desembargador Moreira, 1300, Aldeota,
Fortaleza/CE
Data:
12/03 (sábado)
Horário:
8:30 às 13 horas
Informações:
(85) 98183-1703